Como Aumentar a Testosterona Naturalmente | Klistenia ®

Testosterona-Hipertrofia-Hipertrofia-Muscular-Manual-da-Hipertrofia-Calistenia-Street-Workout-Rotinas-de-Treino

Quando se trata de construir mais músculos, uma das coisas mais importantes à levar em consideração é a sua composição hormonal. Isto é crucial, porque são os hormônios que impulsionam o crescimento muscular. Em particular, os hormônios anabólicos, como a testosterona, o hormônio do crescimento e a insulina, que aumentam o tamanho dos músculos e, se você puder obter mais do que o normal, em seguida, os músculos irão crescer mais, mais rápido e com maior rigidez e definição.

Como Aumentar a Testosterona Naturalmente

É como realmente os esteroides trabalham – eles aumentam a quantidade de testosterona livre para níveis desumanos. Infelizmente, os esteroides também fazem muito mal para você e podem causar sérios problemas de saúde. Por outro lado, existem outras maneiras naturais que podem aumentar seus níveis de testosterona sem colocar sua saúde em risco. E tentar isso, provavelmente é uma ótima ideia, visto que ¼ dos homens adultos têm baixos níveis de Testosterona.

Vamos dar uma olhada em como você pode aumentar seus níveis de testosterona novamente…

manual da hipertrofia

Durma mais

Aumentando seu tempo de sono é de longe a forma mais importante para aumentar a sua produção de testosterona. Isso porque seu corpo produz mais entre as 4/6 horas da manhã. Se você não estiver em um sono profundo durante este período, então estará perdendo esta oportunidade.

Além do mais, você precisa alimentar esta janela de oportunidade. Como? Ao consumir alguma forma de gordura antes de dormir. Uma gordura natural, gorduras saturadas e não gordura trans. Isto é importante porque o corpo transforma o colesterol em hormônios esteróides como a testosterona. Isso significa que você precisa alimentar o corpo com a matéria-prima, a fim de permitir que os testículos produzam tanto quanto possível. Grandes fontes de gorduras saturadas incluem, leite integral, ovos ou até mesmo algumas nozes.

Saia mais

Um dos fatores mais importantes de todos para a produção de testosterona é a vitamina D. Apesar do nome, a vitamina D não é realmente uma vitamina no sentido tradicional, na verdade age mais como um “hormônio mestre ‘para controlar a libertação de todos os outros no corpo.
Como você obter mais vitamina D? Simples: Passar mais tempo ao ar livre, no sol, o que irá estimular o organismo a produzir mais do mesmo.

Coma alimentos nutritivos

Ao mesmo tempo, você precisa também procurar alimentos nutricionalmente densos. Isso quer dizer, alimentos que contêm naturalmente grandes quantidades de vitaminas e minerais, muitos dos quais irão ajudar a apoiar a produção de testosterona. Se necessário, tente um suplemento multivitamínico que pode proporcionar resultados semelhantes